O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, e sim aquele que sempre se levanta...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sensacional: Radiant Silvergun do S.Saturn vai sair pra Live do Xbox 360


Bom, quem conhece a Treasure sabe dos extremos bons games dela, e Radiant com certeza você deve conhecer ainda mais, ela anunciou a data de lançamento de Radiant Silvergun para Xbox Live Arcade: 14 de setembro. O remake foi apresentado na Tokyo Game Show do ano passado, mas seus criadores nunca mais tocaram no assunto...
A versão para o Xbox 360 virá com placar online, visual remodelado para televisores widescreen e cooperativo para dois jogadores simultâneos. O download também contará com as versões de arcade e Sega Saturn do jogo, um bônus que certamente irá agradar os entusiastas. Ele será vendido por 1200 MSP (US$ 15).

Radiant Silvergun virou uma lenda entre os colecionadores de Sega Saturn. O shooter foi lançado apenas no Japão e no final da vida do console. O resultado foram poucas unidades vendidas mesmo com o jogo atingindo excelentes notas na crítica especializada. A versão para o Saturn tinha a jogabilidade e gráficos iguais aos do arcade, além de contar com uma historinha em anime entre uma fase e outra. Uma cópia original do jogo hoje não sai por menos de US$ 200 nos leilões online e pode ser tão bom quanto o seu sucessor, Ikaruga Dreamcast, Game Cube e Arcade.


Assista o trailer do game:



Nenhum comentário:

Postar um comentário