O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, e sim aquele que sempre se levanta...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sábado é dia de Zelda

Foto do encontro de amigos que inspirou o Zelda Day
A ideia de criar o Zelda Day começou numa festa. De repente um grupo de amigos começou a tocar músicas da série “The Legend of Zelda”. “As pessoas que estavam lá se animaram e começaram a dançar no meio da rua”, explica Cayo Carignani, um dos organizadores.

Dois dias depois o evento foi divulgado no Facebook. Mais de quatro mil pessoas confirmaram presença. “Começamos a chamar nossos conhecidos que curtiam Zelda. Tais amigos chamaram outros, que por sua vez também convidaram mais gente. Assim, o encontro tomou uma proporção muito maior do que a esperada”, conta...


 Gratuito, o Zelda Day será realizado em 23 de julho (sábado), às 15 horas, na Praça General Osório, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em caso de chuva, será adiado para o sábado seguinte.

De acordo com Cayo, os fãs podem aparecer vestidos como personagens da série ou com instrumentos musicais, como violão, escaleta, bongô e flauta, ou qualquer objeto que faça barulho, por exemplo, panelas e colheres. “Há gente declarando que venderá no dia ocarinas, quadros, e diversos produtos artesanais”, diz.

A relação de músicas já foi definida:

“Saria's Song”
“Clocktown”
“Song of Storms”
“Gerudo's Valley”
“Zelda`s Lullaby”
“Wind Waker Theme Song”
“Song of Time”
“Kokiri Forest”
“Kakriko Village”
“Dragon Roost Island”
“Bolero of Fire”
“Overworld Theme”
“Epona's Song”
“Market Theme”
“Horse Race”

Pena que não moramos no Rio, e isso prova que o carioca não vive só de Funk(assim espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário