Suponho que muitos dos proprietários de um Nintendo Wii estejam muito carentes de jogos produzidos pela própria Nintendo, situação da qual se deve a grande variedade de jogos "bobos" e aleatórios, que acabam saindo com mais frequência do que jogos de franquias memoráveis por todos os gamers. Pois bem, com este pensamento me deparei recentemente com mais uma decepção...
Em entrevista, Eiji Aonuma reconhece que o título The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser o último título feito pela Nintendo para o Wii, detalhando também sobre a dedicação da equipe na produção do novo jogo da franquia em uma tentativa de fazer algo realmente amplo.
É ai que entra a minha frustração, a Nintendo deixou em pleno vácuo muitas franquias espetaculares que deveriam marcar presença nesta sétima geração de consoles — tais como F-zero, Star Fox, e um jogo do Kirby com a devida jogabilidade de antigamente que até havia surgido em um curto trailer, porém sem mais informações até então.
Não estou afirmando que o Wii não terá mais jogos bons, é muito provável que outras produtoras se dediquem a algum bom jogo no Wii, mas ao meu ver a Nintendo não aproveitou todas as idéias que já teve que de fato deram certo.
Mas como conheço bem a Nintendo e não é de hoje, e creio que muitos de vocês amigos do blog também, a Nintendo tem um defeito gravíssimo ao meu ver e que vocês com certeza vão concordar comigo. Anúncio de novo hardware da empresa é a mesma coisa de "pular fora do navio que está naufragando" a Nintendo é mestre em anúnciar um novo console e simplesmente abandonar a sua atual geração.
Foi assim com o Game Cube, com o N64, e com o Snes e digo...vai ser assim com o Wii também.
Defeito que a Sony não tem, outra também que segue este embalo é a Micro$oft, escrevam ai, o dia que anúnciarem o novo Xbox, podem ir juntando a sua graninha porque a carência de games será iminente também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário