O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, e sim aquele que sempre se levanta...

sábado, 30 de abril de 2011

Só no Japão: atriz de filmes adultos fará participação em "Duke Nukem Forever"

Garotas sempre fizeram parte do universo de "Duke Nukem": strippers estão na versão 3D, de 1996, e, em "Forever", há uma modalidade em que o objetivo é dar tapinhas no bumbum das mulheres.

Pensando nisso, a 2K Games do Japão resolveu acrescentar um pouco mais de sensualidade na versão local, que terá a participação da atriz de filmes adultos Noa Torigoe. Por lá, o game inteiro será dublado.

Essa é a segunda vez que ela é mencionada nessa coluna. Antes, falei dela como garota-propaganda de "Killzone 3" no Japão, mesmo sendo uma legítima fã de Xbox 360. A única coisa que preocupa é que ainda não há uma data marcada para o lançamento de "Duke Nukem Forever" no Japão...


Inveja diária

Embora atualmente muitos jogos japoneses cheguem para o Ocidente, ainda há coisas que ficam restritas por lá. Uma delas, por exemplo, é "No More Heroes: Red Zone Edition", que é o "Heroes Paradise" para PlayStation 3 mas com suporte para o Move.


Além disso, os primeiros compradores levam de graça um conteúdo extra, que permite ver, por todos os ângulos, os personagens do game, inclusive uma versão bem a vontade de Sylvia Christel. Enfim, parece ser a versão definitiva de "No More Heroes", mas será vendido apenas para maiores de 18 anos.

Outro incentivo de pré-compra que deve ficar restrito no Japão é o baralho temático que acompanha "Super Street Fighter IV Arcade Edition". As cartas contêm os comandos dos Super Combos e Ultra Combos de todos os 39 personagens. Além disso, um CD de trilha sonora vem junto para quem comprar na loja online da Capcom no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário