O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, e sim aquele que sempre se levanta...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hacker do PS3 chama Sony pra porrada em rap


O hacker responsável por desbloquear o iPhone e o PS3 respondeu com um rap ao processo movido contra...
ele pela Sony.


Sem precisar sair da cadeira, George Francis Hotz, 21, conhecido na internet como GeoHot, bradou: "Vamos resolver isso fora do tribunal, na rua", "Você está mexendo com o cara que tem as chaves para o seu cofre", "Pensei que você fosse lidar com isso com um pouco mais de tato", "Eu derramo uma lágrima toda vez que penso no Lik Sang" (sobre a loja de Hong Kong processada pela Sony simplesmente por vender o PSP para pessoas de outros países), "Eles são uma corporação, e eu sou a personificação da liberdade para todos", "Exiba isso no tribunal, vai, eu te desafio".

No processo movido pela Sony, GeoHot e outros oito envolvidos no "hack" do PS3 tiveram seus computadores e mídias que pudessem conter os códigos para destravar o console apreendidos. As páginas com as descobertas de GeoHot também foram tiradas da internet.

Yo it’s geohot
And for those that don’t know
I’m getting sued by Sony

Let’s take this out of the courtroom and into the streets
I’m a beast, at the least, you’ll face me in the northeast
Get my ire up, light my fire
I’ll go harder then Eminem went at Mariah
Call me a liar
Pound me in the ass with no lube, chafing
You’re fucking with the dude who got the keys to your safe and
Those that can’t do bring suits
Cry to your Uncle Sam to settle disputes
Thought you’d tackle this with a little more tact
But then again fudgepackers, I don’t know Jack

I shed a tear everytime I think of Lik Sang
But shit man, they’re a corporation
And I’m a personification of freedom for all
You fill dockets, like thats a concept foreign to y’all
While lawyers muddy water and TROs stall
Out of business is jail for me
And you’re suing me civilly

Exhibit this in the courtroom

Go on, do it, I dare you

Nenhum comentário:

Postar um comentário