O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, e sim aquele que sempre se levanta...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Emoção compartilhada

 Olá amigos do blog, sei que muitos de vocês gostam de futebol como a grande massa brasileira, mas ao contrário dos outros, meu esporte favorito e que acompanho desde que o Senna corria pela Lotus e vi Nelson Piquet ser Tri Campeão(ooo época boa) é mesmo a F1, e todos os outros esportes automobilísticos, mas a algumas semanas atrás estive dando uma passada no shopping de minha cidade e me deparei com nada mais nada menos que isto...
A McLaren 2009 de Lewis Hamilton, isto mesmo que estou dizendo, o carro dele de verdade e não era réplica nem nada era um verdadeiro McLaren na minha frente diante dos meus olhos. E por conta disto resolvi compartilhar com vocês esta imensa emoção, até mesmo porque não é todo dia que vemos uma desta por aí nos caminhos da vida....Enjoy it!
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS!







Espero que tenham gostado, comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário